A automatização dos processos de estoque, é um item crucial para o bom desempenho dos índices de movimentação e controle de estoque das industrias e do comercio como um todo.

As constantes mudanças de tecnologia e o processo de melhoria continua do seu produto, faz com que a TOTVS a cada 2 ou 3 anos lance uma nova versão do seu produto Microsiga Protheus. É importante para as empresas que seu ERP esteja sempre atualizado com a versão atual do produto para que possa obter o máximo de aproveitamento dos recursos do sistema e aproveitamento máximo do capital investido.

A SIGATEK fornece a seus clientes todo o apoio técnico necessário para que sua empresa passe pelo processo de migração de versão sem traumas, evitando paradas ou indisponibilidade do sistema.

O trabalho é realizado mantendo toda as configurações e customizações existentes em perfeito funcionamento na nova versão.

Todo projeto de migração de versão é documentado com as alterações e trabalhos realizados, com os testes de validação de versão dos usuários chaves de cada rotina do sistema.

Os usuários chaves recebem treinamento e orientação para trabalhar na nova versão do produto, orientação sobre as novidades e mudanças.

 


Atendimento on-line